sábado, 16 de junho de 2007

06/06/2007






Última aula!!!!



já chegámos ao final do semestre, e parece que foi ontem que começamos as aulas. este dia foi um "roda viva", porque queríamos avançar no quandary e o programa pedia uma palavra-passe, e ninguem tinha a bem dita palavra-passe, e só à noite é que a mandaram à claúdia e ela a inseriu no quandary. mas de tarde podíamos ter avançado e não conseguimos. mas no outro dia lá conseguimos começar a trabalhar e aplicaação ficou quase pronta , só faltando acetar o últimos pormenos.Relativamente à cadeira, penso que foi uma disciplina bastante motivadora e entusismante para todos nós, pois aprendi coisas muito interessantes ao nível das tecnologias!!!






Bem e até para o ano pessoal, boa férias e divirtam-se!!!!!!!

30 Maio 2007


olá pessoal!

neste aula, o nosso grupo não veio, porque preferimos ficar a trabalhar na biblioteca, e a acertar os últimos pormenos da aplicação. pois só ja falta uma semana para a faculdade terminar e os exames e a entrega dos trabalhos estãoa aí!!!!

Até à próxima aula.

09/05-16/05-23/05


Nestas três aulas começamos a passar a aplicação no programa "Quandary2", o que se está arevelar uma situação muito gratificante, mas ao mesmo tempo é uma grande confusão pois é um programa muito complexo, e que ao início para mim aquilo parecia pior que chinês, mas com a prática lá conseguimos ir fazendo a pouco e pouco, porque ao início fomos muito devagar. Até à próxima aula.

2/5/2007


olá a todos mais uma vez, bem não fui a esta aula, pois tive uma consulta médica. mas mesmo asssim quando cheguei a casa foi trabalhar na aplicação, pois ja falta mais ou menos um mes para a entrega do trabalho. no dia a seguir o meu grupo juntou-se na faculdade de começamos a passar o trabalho a computador, para começarmos a ver deste cedo se falta alguma coisa.
Até a próxima aula

sábado, 2 de junho de 2007

25 de Abril....

Bem, esta semana não houve aula de tecnologias educativas, porque é feriado é dia 25 de Abril.
Mas isso não quer dizer nada, porque apesar de ser feriado, trabalhei muito neste dia, porque os exames estão quase, quase aí, e não nos podemos deixar atrasar. neste dia continuei a pesquisar coisas novas para a aplicação multimédia, pois informação nunca é demais. e quero fazer um trabalho completo e estruturado, então há que trabalhar e trabalhar e mais trabalhar!!!!