terça-feira, 13 de março de 2007

Mais uma semana...mais uma aula de tecnologias educativas

Bem cá estamos novamente, a teclar o sumário da aula de Tecnologias Educativas I do dia 07/03/2007. Sabendo que estamos em vésperas do dia da mulher, com muita pena minha não falamos absolutamente nada acerca do assunto!!! Bem mas também esta aula é dedicada para outras "Conversas" bem mais complexas!
Foi a minha primeira aula, apesar de ja ter havido uma. A primeira impressão foi muito positiva, pois gostei dos colegas de integram este turno, e também do grupo em que me inseri. Nesta aula, assistimos a umas apresentações de trabalhos feitos por outros nossos colegas em outros anos, e confesso que os trabalhos estavam FORMIDÁVEIS!!!!!. Agora resta-me pensar e pensar muito mesmo, para pelo menos fazer um trabalho que pelo menos chegue aos "calcanhares" de todos os outros que foram apresentados.
Aprendi vários tipos de estruturas e sequências, pois elas podem ser: hierárquicas, lineares, semânticas e ainda estrutura por tabela.
Ainda tivémos tempo para começar a fazer um esboço de uma estrutura/sequência de um texto intitulado "Cícero", que acabámos em casa.

Sem comentários: