quarta-feira, 7 de março de 2007

Um dia de cada vez...

Olá, sou a Ana Luísa, tenho 18 anos, sou de Montemor-o-Novo, pois não sabem onde é! LOL! para ser mais precisa fica no Alentejo no distrito de Évora, uma cidade que apesar de tudo, foi onde eu cresci, e tenho respeito por isso. Bem em relação ás minhas habilitações literárias, acabei o 12.ºano em Humanidades, e frequento o 1.ºano de Ciências da Educação, não é o curso com que sempre "sonhei" (confesso), mas para mim está-se a revelar bastante empreendedor e "rico" em termos de conhecimentos, saberes e informações que nos serão muito úteis para o nosso futuro pessoal e profissional.

Acima de tudo temos que lutar para ser felizes, pois sem este "ingredinte"torna-se mais difícil lutar por aquilo que nos faz "FELIZ"!!! Pois Felicidade às vezes é uma benção - mas geralmente é uma conquista.

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. Fomos criados para a FELICIDADE!!" (Anónimo).

Sem comentários: