quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Aulas Práticas

Aulas Práticas

Relativamente ás aulas práticas, temos vindo sempre a trabalhar no nosso projecto educativo que será entregue no dia 14 de Janeiro de 2008!
o trabalho que tem sido feito tem sido realizado em grupo. No nosso grupo dividimos algumas tarefas pelos 4 elementos do grupo, para nos ser mais fácil mas também bem mais produtivo, uma vez que poupamos tempo e conseguimos pesquisar muito mais coisas!!
Em primeiro lugar foi realizado um relatório, onde constou todo o resumo do nosso projecto, que de seguida enviamos para o mail da professra para que pudesse fazer as respectivas correcções. Seguidamente eleborámos uma macro-estruturas, que demonstra tudo passo a passo como vai ser o projecto e o no blogue. Decidimos abordar o Slidshare e o youtube como ferramentas principais, e iremos fazer em powerpoint uma apresentação sobre o tema: "Como fazer uma Apresentação!", e que iremos disponibilizar no slidshare, iremos ainda ainda criar no flicker uma conta onde iremos disponibilizar todas as imagens e fotos utilizadas no nosso trabalho.
O nosso trabalho está a cainhar normalmente, já fizemos a criação do blogue e colocámos já várias informações importantes, ficando nos a faltar apenas alguns slides da apresentação!

Sem comentários: